Grão-Mestre Estadual e Grão-Mestre Estadual Adjunto assinam termo de parceria com os Escoteiros do Brasil de São Paulo

Na tarde de 22 de janeiro de 2024, o Eminente Grão-Mestre Estadual, Ruberval Ramos Castello, e o Poderoso Grão-Mestre Estadual, Eduardo Marcantonio Lizarelli, receberam na sede do GOB-SP Rodrigo Ramos de Freitas, Diretor-Presidente dos Escoteiros do Brasil da Região de São Paulo, Edson Carlos Pires, Coord. de Relações Institucionais – Parcerias Estratégicas, e a Gerente Regional, Daniella Avino, para a assinatura do termo da parceria do GOB-SP com os Escoteiros do Brasil São Paulo.

Abrilhantando a reunião, participaram os Irmãos Wagner Lacerda Ferreira, Secretário Estadual De Relações Públicas Paramaçônicas, Celso Correia Neves, Secretário Estadual Da Guarda Dos Selos, Carlos Alberto de Sousa, Secretário Estadual Adjunto de Relações Públicas Paramaçônicas para os Escoteiros/Bandeirantes, e Gilvécio Paulo Arruda, Secretário Estadual de Gabinete, sendo os dois últimos também participantes do Movimento Escoteiro.

São Paulo, 24 de janeiro de 2024

🚀 O GOB-SP EVOLUINDO PARA VOCÊ!

Publicação: Secretaria de Comunicação e Informática do Grande Oriente do Brasil de São Paulo

Compartilhe Esse Post

Uma resposta

  1. Parceria muito boa !! Contribui diretamente para o crescimento e o desenvolvimento de ambas as instituições. Parabéns ao GOB-sp por mais este avanço social

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Materiais da Campanha

Os materiais serão disponibilizados conforme o calendário da campanha